Perfil

Bruno Caetano

Formado em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo, é mestre em Ciência Política pela mesma universidade. Na academia desenvolveu pesquisas na área da Ciência Política dedicadas ao tema da governabilidade e equilíbrio de poderes nas esferas sub-nacionais.

 

Na Prefeitura de São Paulo, atuou como assessor especial do prefeito José Serra, no provimento de informações ao chefe do executivo e na coordenação dos projetos estratégicos e multi-setoriais. Função que também exerceu no Governo do Estado de São Paulo, como subsecretário de gestão estratégica da Casa Civil.

 

De 2007 a 2010, foi secretário de Comunicação do Governo do Estado de São Paulo, quando coordenou a comunicação do governo com a sociedade, sendo pioneiro na utilização de ferramentas da web 2.0, e desenvolveu campanhas de utilidade pública. Entre estas destacam-se a divulgação da lei antifumo, que atingiu 94% de aprovação; e o lançamento do “Emprega São Paulo”, ferramenta de intermediação de mão de obra.

brunobruno

10 Responses to Perfil

  1. Macedo says:

    Está bem legal para navegar e saber das informações que você ressalta no dia-a-dia. Parabéns

  2. Elton Tony says:

    Parabéns Bruno pelo seu sempre presente trabalho em prol daqueles que buscam no SEBRAE um instrumento de auxílio ao cidadão, que muitas vezes vê o seu negócio ruir por falta de incentivo e orientação. Como jovem, é gratificante ver o respeito que você conquistou com o seu trabalho. Atualmente, sou Diretor Administrativo da Sutaco e estou à disposição para fortalecer ainda mais o artesão que buscar desenvolver-se enquanto empresário e empreendedor. Abç, amigo.

  3. joao Rubens Barreto says:

    Tenho acompanhado sua trajetória e fiquei muito feliz quando você assumiu a superintendência do Sebrae/Sp. Parabéns Bruno pelo trabalho que compartilha com todos e desejo que sirva de exemplo para outros superintendentes das Unidades Sebrae em outros estados.

  4. carlos says:

    boa tarde bruno caetano aqui em atibaia todos os atibaianos e natercianos que aqui reside estamos com você,tamo junto….

  5. Antonio Augusto says:

    Meu nome é Antonio Augusto e ainda não temos candidato para estadual. Vc teria alguma proposta para melhorar o saneamento básico do Estado? Esgoto tratado e/ou canalizado nos municípios paulistas e água tratada para toda a extensão do Rio Tietê? Obrigado pela atenção.

    • Felipe Galvão says:

      Quero votar no senhor estou dependendo da resposta ao Sr Mario Augusto !

  6. Júlio César Nardez says:

    Moro em Holambra e exerço minhas atividades profissionais em Campinas.
    Recebi a correspondência do Bruno. Pesquisei sua formação e atuação. Ganhou meu voto e já influenciei mais algumas pessoas.
    Sucesso, Bruno!

  7. José Fernandes Apº Zanelatto says:

    Olá Bruno, bom dia! Aproveito o ensejo para indagar-lhe a respeito de um tema importante que está relacionado à Gestão Pública, qual seja, o denominado “princípio da eficiência”. Nesse sentido, considerando a nova redação dada pela E.C 19/98, onde instituiu no Art. 37, V, da Carta Magna, disposição que alude às funções de confiança exercidas EXCLUSIVAMENTE por Servidores de Cargo efetivo, bem como os Cargos em Comissão a serem preenchidos por Servidores de Carreira nos casos, condições e PERCENTUAIS MÍNIMOS previstos em lei… lhe pergunto: Haveria a possibilidade de o SEBRAE nos auxiliar (os Servidores de Carreira, no caso) no sentido de cobrar dos Administradores Municipais uma Gestão mais EFICIENTE e menos AMADORA, de modo a regulamentar (por lei) os percentuais de vagas destinadas aos Cargos de Direção, Chefia e Assessoramento EXCLUSIVAS PARA OS SERVIDORES DE CARREIRA… Sabemos que a mencionada norma inscrita na CF/88, Art. 37, V, é de eficácia contida, pendente de regulamentação por lei Ordinária (pois assim entendeu o STF), não obstante penso que o SEBRAE poderia ser um aliado de nós, servidores de carreira, no sentido de ORIENTAR AS PREFEITURAS (OU PREFEITOS) A FAZEREM UMA GESTÃO PARITÁRIA COM OS SERVIDORES EFETIVOS, aqueles que são na verdade os “carregadores de piano”, os conhecedores de causa… Destarte, enfatizo que para termos uma Gestão JUSTA E PERFEITA, de maneira a propiciar a PAZ, A HARMONIA E A CONCÓRDIA à população, se faz necessária uma atuação mais EFICIENTE do Poder Púbico, que seria possível via participação efetiva dos Servidores de Carreira… Ajude-nos Bruno Caetano! Fraternal Abraço, meu Irmão! Zanelatto:.

  8. Bruno! recebi tua correspondência sobre a candidatura nas eleições e votamos em vc, eu e minha família e vários amigos e influenciei. parabéns pelo trabalho junto ao sebrae que tem nos apoiado muito nos nossos negócios. Ademir Cardoso