-

Uma novidade para vocês

Quero dividir uma novidade.

Tenho recebido de muitos de vocês o incentivo para concorrer às eleições desse ano. Um tremendo desafio!

Passei os últimos anos dedicado ao desenvolvimento do empreendedorismo em nosso estado. Muita coisa foi feita, com o apoio dessa instituição tão especial que é o Sebrae. Entretanto há muito ainda por fazer, especialmente na melhoria das condições para quem quer empreender. Diminuir a burocracia e os impostos e oferecer mais apoio para aqueles que acreditam no trabalho são algumas dessas necessidades.

Eu acredito no poder transformador da política. Para o bem e para o mal. Infelizmente, nos últimos anos, proliferaram malfeitos que acabaram por transformaram a política num clube de má fama. Ao cidadão de bem, afastar-se não é solução. Ao contrário, deve se jogar de cabeça, acompanhar, cobrar e participar.

Para não haver conflitos de interesse e também para cumprir a legislação eleitoral solicitei licença não remunerada de minhas funções de superintendente do Sebrae-SP.

Os próximos dias serão de reflexão. Aqueles que me acompanham há muito tempo sabem que tenho me dedicado a vida pública. A minha formação acadêmica, escolha profissional e funções que ocupei me ajudaram a ter visão mais abrangente de nossa realidade. Até por isso restam mais perguntas do que respostas. Esse é um bom caminho? Juntos, podemos fazer diferente? Dúvidas que gostaria de contar com vocês para encontrar as respostas.

Vamos lá!

Um abraço,

Bruno Caetano